quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Primeiro Aniversario do Projeto Samba no Beco

Primeiro Aniversario do Projeto Samba no Beco

Sabado dia 06.12.2008 será comemorado o primeiro aniversario do Projeto Samba no Beco, nesse dia contaremos com a presença de muitos amigos, pessoas que passaram pelo Projeto, amigos que se apresentaram durante o ano de 2008, dentre eles o Grupo de Forró Espalha Brasa e o Conjunto de Choro Mistura e Manda, também faremos algumas homenagens à pessoas importantes para Comunidade.

esperamos todos lá

Abração

2 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS,PESSOAL.QUERO DEIXAR REGISTRADO, MEUS AGRADECIMENTOS AO SILVIO QUE ACREDITOU QUE EU TERIA CONDIÇÕES DE FAZER PARTE DESSE PROJETO E, A TODO O GRUPO QUE ME RECEBEU MUITO BEM.APRENDI E ESTOU APRENDENDO TANTA COISA, EM TÃO POUCO TEMPO.ESTOU FELIZ, EM TER CONHECIDO PESSOAS MARAVILHOSAS NESSA COMUNIDADE.VALEU.VALEU,MESMO.

WILIAM ZONA LESTE disse...

Fala loco atualize os links dos discos ai valeu abraço Wiliam.